Foi-se...

Foi-se mais uma oportunidade de emprego e começo a pensar que sair da lama é realmente difícil. As entrevistas até correm bem, deixam as maiores expectativas e depois vem a típica resposta "outro perfil mais enquadrado foi seleccionado". Ora porra para isso nunca consideravam o "meu perfil" na pré-selecção, assim, poupava energias, tempo e discurso...sim porque é sempre o mesmo! Talvez o problema seja eu estar neste momento a trabalhar e ser necessário um perído de desvinculação da empresa para iniciar outra função, mas não seja por isso porque vontade de me despedir não falta! POr outro lado penso mesmo que não "cativo" nas entrevistas e já ponho a minha capacidade profissional em dúvida e tudo...de qualquer modo não fico triste darei sempre uma boa "caixa de supermercado" e trabalhos há muitos, empregos é que não.
Por estes dias, nestas tentativas de "mudar de vida" e dar uma "reviravolta profissional" desisti de um concurso público pelo qual esperei quase 8 meses. E desisti por uma simples razão: quando se encontram filhos e familiares de vereadores e afins na lista de candidatos, os quais têm a sua admissão garantida, nem vale a pena empenhar o meu tempo a visualizar legislação para provas e a faltar ao trabalho 2 dias seguidos para ir participar no "teatro deles" (ainda por cima quando as provas são alteradas sem uma antecedência necessária...pelo menos para mim).
E o mais triste no meio disto tudo é toda a gente me dizer : "oh não vais lá fazer nada...não tens hipótese", principalmente quando até são pessoas com ligações à Câmara Municipal.
Bem...por estas e por outras não despendi muito mais tempo com este concurso e nem sei se estou virada para outros semelhantes.
De qualquer modo, foi-se...sim foi-se uma boa oportunidade de trabalhar na minha área, numa multinacional e com uma projecto a nível de Recursos Humanos decente.
Voltei à estaca zero...à da procura, sem muita oferta!

Comentários

  1. Será que ainda irei ver um outdoor à entrada da localidade com VOTA NELA CUNHA...?? nunca se sabe.. esta mulher é perigosaaaa....

    Olha quando menos esperares surgirá uma oportunidade ainda melhor.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Viva as "cunhas"!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá