Banalidades...o tudo e o nada que elas contêm...histórias, sonhos, desilusões, verdades, opiniões, mentiras, ilusões, devaneios, virtudes, catástrofes, alegrias, medos e tristezas...o pouco e o muito, o fácil e o difícil...TUDO!
Finito
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
Foram as férias... E foram muito saudáveis, andar de bicicleta, caminhar,canoagem, uma ida à praia...a contrastar com uma ou outra saída à noite, e uns inevitáveis pic-nics... Balanço positivo!
Ai... férias!!! Tou mortinha por ter mais... outra vez!!! Tirando o facto do meu tlm 3g ter pifado, de me terem roubado a máquina fotográfica e de ter sido picada por melgas altamente "venenosas" e ter ficado com altos por quase td o corpo derivado a isso... Ficava lá e voltava a repetir!!! E claro... faltou lá a tua companhia :)
Foram umas férias mt educativas!!! :) Ora, aqui fica a lição: aprendi que não devo deixar cair o tlm... Mais vale levar máquinas fotográficas descartáveis pás férias... E nca esquecer o insecticida!!!! :P Mas ainda há mais!!! Se soubessem do resto!!! :) Ui... foi uma aventura!!! Um anticiclone!!! Um Tsunami!!! :P Mas há que ver as coisas plo lado positivo e ao fim de um ano e meio a trabalhar "nas obras", as férias souberam mt bem e foram divertidas!!! :)
Tu mereces tds os comentários e mais alguns!!! Por vezes, não há é inspiração suficiente para opinar sobre os teus "devaneios" :)
Qt às minhas férias "alucinantes", só conto o resto pá próxima!!! :) Só mm pa vos deixar mais curiosos :) E pa ver se batemos o record de comentários a um post ;)
Toda a imaginação é saudável, qt mais não seja para dar asas ao nosso sitema cerebral :) Pode é ser mais, ou menos, perversa... Mas ainda gostava de saber o que vai nessa cabecinha :) hehe Oh pa mim curiosa... :P
Oh meninos estejam à vontade, tá? Eu não incomodo :) :) :) Estou a ver que tenho que combinar um cafézinho para porem as curiosidades em dia! Isto é, se voçês não o marcarem antes! :)
Ela vai ali concentrada na leitura. E eu pergunto-me como podem ser tão bonitas estas Polacas e sempre tão bem maquilhadas! O livro de capa rígida e vermelha tem uma etiqueta na contracapa com um código e, por isso, tudo indica que seja um livro de biblioteca. Faz muito tempo que não requisito livros em bibliotecas. Às vezes distraía-me quando encontrava um rabisco ou uma anotação que alguém mais desinteressado fizera. Eu rabiscos nunca fiz mas, talvez uma migalha ou outra se tenha perdido entre as folhas. Mas, em nenhuma biblioteca hei-de sentir essa mística da biblioteca itinerante que estacionava na "Rua da Estrada" à espera dos poucos que, periodicamente, íamos devolver e requisitar livros. Foram aventuras o que mais li e penso que os livros dos Cinco, da Enid Blyton. E a única coisa que me recordo desses livros e até hoje ainda não percebi porquê é o episódio dos mergulhões. Eu não sabia o que eram mergulhões mas para mim essa história era nas Berlengas e os bichos...
Há uns tempos a propósito da polémica da partida do Fernando Tordo escrevi o seguinte: Eu não me preocupo com os que vão (e entendam a minha frieza), preocupam-me os que ficam cá e todos nós que pagamos esta fatura demasiado pesada todos os dias. E mais ainda. Se me surgir a oportunidade vou também. Mas vou sem mágoas. Sabem porquê? Porque ninguém sai obrigado, ninguém vai com estatuto de refugiado ou embarcado clandestinamente. Saímos porque somos livres e isso é das melhores coisas do mundo. O Fernando Tordo é de uma geração que tão bem sabe dar valor à liberdade. E eu iria sem precisar que as luzes das câmaras de televisão e as peças jornalísticas dramáticas que fazem nos aeroportos contassem a minha história. Porque a história do Fernando Tordo assim como tantos outros Fernandos é tão idêntica àquela que o nosso país assistiu década após década. Porque fomos sempre um povo de sair, de ir além fronteiras, de ir esburacar oportunidades aqui e acolá. Quem quer ficar fica, com ou se...
Corria o ano de 1994 e, se não me engano, andaria no 6ºano do ciclo, com 12 anos e lembro-me de ter ficado com lágrima no canto do olho quando ouvi cantar esta canção no "Chuva de estrelas" da escola por alguém que acabaria por ganhar o concurso tão perfeita foi a imitação. E eu nem sabia quem era esse tal de Pedro Abrunhosa, só saberia mais tarde e conheceria mais músicas dele. "Lua"; "Eu não sei quem me perdeu"; "Deixas em mim tanto de ti"; "Pontes entre nós"...entre outras...
Ai... férias!!! Tou mortinha por ter mais... outra vez!!!
ResponderEliminarTirando o facto do meu tlm 3g ter pifado, de me terem roubado a máquina fotográfica e de ter sido picada por melgas altamente "venenosas" e ter ficado com altos por quase td o corpo derivado a isso... Ficava lá e voltava a repetir!!!
E claro... faltou lá a tua companhia :)
Bjokas
Flávia:
ResponderEliminarBem, isso não foram férias... foram uma catástrofe... XD
Lol Não foram umas férias de sonho... Mas foi melhor que nada :)
ResponderEliminarFlávia:
ResponderEliminarRepetir????És sadoferizista! :)
Litos:
Catástrofe e meia...
Lol Se ela gostou de sofrer só tem de repetir :D (não devem ter sido assim tão más ;P)
ResponderEliminarBeijos
Foram umas férias mt educativas!!! :)
ResponderEliminarOra, aqui fica a lição: aprendi que não devo deixar cair o tlm... Mais vale levar máquinas fotográficas descartáveis pás férias... E nca esquecer o insecticida!!!! :P
Mas ainda há mais!!! Se soubessem do resto!!! :) Ui... foi uma aventura!!! Um anticiclone!!! Um Tsunami!!! :P
Mas há que ver as coisas plo lado positivo e ao fim de um ano e meio a trabalhar "nas obras", as férias souberam mt bem e foram divertidas!!! :)
Bjokas
Pelas palavras anticiclone e tsunami até que fiquei curioso... :)
ResponderEliminarFlávia:
ResponderEliminarPassas-te a ser responsável pelo post mais comentado da história deste blog!!! :) :)
Litos:
Pela tua curiosidade nem quero pensar o que estarás a imaginar :)
Lol
ResponderEliminarTu mereces tds os comentários e mais alguns!!! Por vezes, não há é inspiração suficiente para opinar sobre os teus "devaneios" :)
Qt às minhas férias "alucinantes", só conto o resto pá próxima!!! :) Só mm pa vos deixar mais curiosos :) E pa ver se batemos o record de comentários a um post ;)
Bjokas
A minha imaginação não é das mais sãs ;), mas neste caso estou mesmo movido pela curiosidade... :)
ResponderEliminarConcordo com a Flávia, às vezes não existem palavras, pensamentos, quiçá inspiração para acompanhar tamanhos "devaneios" que por aqui se escrevem :)
Beijos!
Lol
ResponderEliminarToda a imaginação é saudável, qt mais não seja para dar asas ao nosso sitema cerebral :) Pode é ser mais, ou menos, perversa...
Mas ainda gostava de saber o que vai nessa cabecinha :) hehe
Oh pa mim curiosa... :P
Lol
ResponderEliminarEntão isto agora é assim? Virar o jogo assim à descarada? Estou curioso à mais tempo... :p
Oh meninos estejam à vontade, tá? Eu não incomodo :) :) :)
ResponderEliminarEstou a ver que tenho que combinar um cafézinho para porem as curiosidades em dia!
Isto é, se voçês não o marcarem antes! :)
Lol
ResponderEliminarÓh Nelinha!!! Não fiques ciumenta!!! :) Tu tb tás curiosa pa saber td... Só não queres é dizer!!! :) :P