Banalidades...o tudo e o nada que elas contêm...histórias, sonhos, desilusões, verdades, opiniões, mentiras, ilusões, devaneios, virtudes, catástrofes, alegrias, medos e tristezas...o pouco e o muito, o fácil e o difícil...TUDO!
Finito
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
Foram as férias... E foram muito saudáveis, andar de bicicleta, caminhar,canoagem, uma ida à praia...a contrastar com uma ou outra saída à noite, e uns inevitáveis pic-nics... Balanço positivo!
Ai... férias!!! Tou mortinha por ter mais... outra vez!!! Tirando o facto do meu tlm 3g ter pifado, de me terem roubado a máquina fotográfica e de ter sido picada por melgas altamente "venenosas" e ter ficado com altos por quase td o corpo derivado a isso... Ficava lá e voltava a repetir!!! E claro... faltou lá a tua companhia :)
Foram umas férias mt educativas!!! :) Ora, aqui fica a lição: aprendi que não devo deixar cair o tlm... Mais vale levar máquinas fotográficas descartáveis pás férias... E nca esquecer o insecticida!!!! :P Mas ainda há mais!!! Se soubessem do resto!!! :) Ui... foi uma aventura!!! Um anticiclone!!! Um Tsunami!!! :P Mas há que ver as coisas plo lado positivo e ao fim de um ano e meio a trabalhar "nas obras", as férias souberam mt bem e foram divertidas!!! :)
Tu mereces tds os comentários e mais alguns!!! Por vezes, não há é inspiração suficiente para opinar sobre os teus "devaneios" :)
Qt às minhas férias "alucinantes", só conto o resto pá próxima!!! :) Só mm pa vos deixar mais curiosos :) E pa ver se batemos o record de comentários a um post ;)
Toda a imaginação é saudável, qt mais não seja para dar asas ao nosso sitema cerebral :) Pode é ser mais, ou menos, perversa... Mas ainda gostava de saber o que vai nessa cabecinha :) hehe Oh pa mim curiosa... :P
Oh meninos estejam à vontade, tá? Eu não incomodo :) :) :) Estou a ver que tenho que combinar um cafézinho para porem as curiosidades em dia! Isto é, se voçês não o marcarem antes! :)
Corria o ano de 1994 e, se não me engano, andaria no 6ºano do ciclo, com 12 anos e lembro-me de ter ficado com lágrima no canto do olho quando ouvi cantar esta canção no "Chuva de estrelas" da escola por alguém que acabaria por ganhar o concurso tão perfeita foi a imitação. E eu nem sabia quem era esse tal de Pedro Abrunhosa, só saberia mais tarde e conheceria mais músicas dele. "Lua"; "Eu não sei quem me perdeu"; "Deixas em mim tanto de ti"; "Pontes entre nós"...entre outras...
Blá, blá, blá... Não se fala de outra coisa, dos direitos de umas, das opressões de outras, viva este dia e vivam as igualdades que deixam de existir sempre que se fala delas, porque só o mencionarmos essa questão já partimos do princípio da diferença. Igualdades de oportunidades, o papel de relevo da mulher e, no fundo, exigimos sempre a diferença, festejamos um dia próprio porque somos diferentes e o discurso é sempre o mesmo. Parece que temos que evocar a nossa existência, os papéis "redobrados" que nos definem, de mães, mulheres, amigas e tudo mais. E destacar interminavelmente o papel de relevo na sociedade, a emancipação, o número cada vez mais representativo na sociedade, nas funções de destaque, na vida profissional.Mas para quê? Para exigir igualdade, quando se parte à priori da desigualdade. E não haverá a tendência de pensar que a questão da igualdade fica resolvida pelo facto da mulher estar integrada no mercado de trabalho ou por frequentar a universidade? E se a...
Há mulheres, homens e crianças em busca de paz. Há crianças para quem começaram os primeiros dias de creche e infantário. Há pais ansiosos e saudosos nestes momentos e há outros que perderam ou abandonaram os seus filhos. Há crianças a morrer de fome, afogadas, outras desamparadas sem direitos, sem educação, sem réstea de esperança nos países onde vivem ou em qualquer outro para onde fujam. Somos esmagados diariamente por informação de uma Europa que falha, por um mundo centrado em questões económicas e tudo o que possa ser feito parece não chegar para tanta desgraça, sofrimento e carência. Agora, ler algumas parvoíces daquilo que fazer para cada país ajudar é perceber o porquê de estarmos tão longe de saber construir o que se quer: humanidade. E esta mesma sociedade que agora está chocada com a falta de apoio humanitário e as condições com que pessoas tentam galgar fronteiras será a mesma que se indignará e condenará outras problemáticas sociais com os mesmos intervenientes.
Ai... férias!!! Tou mortinha por ter mais... outra vez!!!
ResponderEliminarTirando o facto do meu tlm 3g ter pifado, de me terem roubado a máquina fotográfica e de ter sido picada por melgas altamente "venenosas" e ter ficado com altos por quase td o corpo derivado a isso... Ficava lá e voltava a repetir!!!
E claro... faltou lá a tua companhia :)
Bjokas
Flávia:
ResponderEliminarBem, isso não foram férias... foram uma catástrofe... XD
Lol Não foram umas férias de sonho... Mas foi melhor que nada :)
ResponderEliminarFlávia:
ResponderEliminarRepetir????És sadoferizista! :)
Litos:
Catástrofe e meia...
Lol Se ela gostou de sofrer só tem de repetir :D (não devem ter sido assim tão más ;P)
ResponderEliminarBeijos
Foram umas férias mt educativas!!! :)
ResponderEliminarOra, aqui fica a lição: aprendi que não devo deixar cair o tlm... Mais vale levar máquinas fotográficas descartáveis pás férias... E nca esquecer o insecticida!!!! :P
Mas ainda há mais!!! Se soubessem do resto!!! :) Ui... foi uma aventura!!! Um anticiclone!!! Um Tsunami!!! :P
Mas há que ver as coisas plo lado positivo e ao fim de um ano e meio a trabalhar "nas obras", as férias souberam mt bem e foram divertidas!!! :)
Bjokas
Pelas palavras anticiclone e tsunami até que fiquei curioso... :)
ResponderEliminarFlávia:
ResponderEliminarPassas-te a ser responsável pelo post mais comentado da história deste blog!!! :) :)
Litos:
Pela tua curiosidade nem quero pensar o que estarás a imaginar :)
Lol
ResponderEliminarTu mereces tds os comentários e mais alguns!!! Por vezes, não há é inspiração suficiente para opinar sobre os teus "devaneios" :)
Qt às minhas férias "alucinantes", só conto o resto pá próxima!!! :) Só mm pa vos deixar mais curiosos :) E pa ver se batemos o record de comentários a um post ;)
Bjokas
A minha imaginação não é das mais sãs ;), mas neste caso estou mesmo movido pela curiosidade... :)
ResponderEliminarConcordo com a Flávia, às vezes não existem palavras, pensamentos, quiçá inspiração para acompanhar tamanhos "devaneios" que por aqui se escrevem :)
Beijos!
Lol
ResponderEliminarToda a imaginação é saudável, qt mais não seja para dar asas ao nosso sitema cerebral :) Pode é ser mais, ou menos, perversa...
Mas ainda gostava de saber o que vai nessa cabecinha :) hehe
Oh pa mim curiosa... :P
Lol
ResponderEliminarEntão isto agora é assim? Virar o jogo assim à descarada? Estou curioso à mais tempo... :p
Oh meninos estejam à vontade, tá? Eu não incomodo :) :) :)
ResponderEliminarEstou a ver que tenho que combinar um cafézinho para porem as curiosidades em dia!
Isto é, se voçês não o marcarem antes! :)
Lol
ResponderEliminarÓh Nelinha!!! Não fiques ciumenta!!! :) Tu tb tás curiosa pa saber td... Só não queres é dizer!!! :) :P