Projecto(s)

Não me faltam razões de inspiração que, embora, me pulsem a motivação convidam-me a uma desconcentração saborosa que não tenho evitado, sequer.
O projecto do mestrado está em "águas de bacalhau" e por aí vai continuar até que o pânico se apodere de mim e eu decida traduzir alguma coisa em trabalho. Espero que isso não aconteça no último mês do prazo deste árduo trabalho, que não se harmoniza em nada com outros projectos bem mais preenchidos de vida e de emoções fortes. A estes não lhe chamaria "projectos"...são sonhos com arquitecturas reais, como se houvessem maquetas com pedacinhos de amor, paixão, partilha, paz, serenidade que esperam dias completos para passarem do esboço para a realidade.

Comentários

  1. Poder amar-te assim meu anjo, é viver maior, é poder voar, mergulhar num límpido oceano de magia e ser feliz, pelo que somos hoje.
    Mas é também a obrigação de construirmos futuro, no que quer que seja, que nos permita prosseguir! Por isso, Maria Manuela, faça o favor de pegar nos livros... fechar isto rápido porque tenho beijinhos à espera!
    Um beijo muito grande meu amor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá