Acredito em Milagres...sim senhor!

É isso mesmo, eu acredito em milagres e só por isso também podia ir a Fátima a pé. É que só uma pessoa bastante crente podia acreditar que obteria resposta a interceptar num simples "olá, está tudo bem?", uma pessoa mais dura que a própria rocha.
Aconteceu-me mais uma vez e vai continuar a acontecer porque acredito em milagres e se calhar não devia acreditar.
E talvez já estivesse na hora de perceber que esta pessoa não vale a pena, julgou-me num "tribunal de certezas" imposto por terceiros e ele mesmo, sozinho, não é acapaz de decidir o que quer que seja.

Comentários

  1. Quando menos esperas terás notícias, acredita.Podem mesmo passar 2 anos...um dia o telefone toca mesmo e surpresa das surpresas...tu!??????????Mas não queiras que isso aconteça...depois de uma, duas, três vezes...a chama volta a reacender, entre juras de saudades, carinho e compreensão...até te atreves a voltar a sonhar...Depois o telefone volta a ficar silencioso, e continuas à espera que ele volte a tocar...dias e dias...mas não toca!!!!!Foram só momentos em que alguém precisava de alguma coisa, momentos em que foste útil.Agora so volta a tocar, quando por algum motivo te tornares novamente necessária. (Isto foi um desabafo meu, que espero que entendas!!!!E que seja minimamente útil...o facto de o leres já me deixa contente...)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a pessoa em questão não o faz...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário