Mudança!

A minha vontade de mudança é tão grande que agora estou embaralhada num cruzamento de oportunidades e caminhos a seguir, no qual não existe um único sinal de orientação.
Sinto-me perdida! Quero tanto mudar que acabo por não saber que opções tomar.
Hà tempos surgiu uma oportunidade mais para norte, mas ainda é tudo muito incerto, depois meti-me em tudo quanto era concurso público com vagas para a minha área, depois vejo algumas oportunidades no estrangeiro que tenho que decidir já no início do inverno ou do próximo ano e, para rematar, tal e qual a "cereja em cima do bolo" surge o concuro para a Marinha. E pergunto-me será que é isto que eu quero? E perguntam-me se é isto que eu quero? Se não estarei a mudar só por mudar? E eu não tenho respostas...Continuo sei saber qual a estrada que devo apanhar e no entanto sei qual é o destino que quero: é ser feliz, só isso!
E depois dizem-nos que a "felicidade está em nós e não nos outros" mas eu discordo tanto...eu não consigo encontrar a felicidade em mim mesma, apenas em mim. A felicidade constrói-se com outras pessoas, com os amigos, com a família....
Acho que estou a complicar demasiado. Devia ser mais radical, apanhar uma estrada e zás, não olhar mais para trás e depois de certeza que haverão mais cruzamentos para virar.
Nunca me dei bem com mapas e desta vez tenho a certeza que também não vou precisar dele. Espero eu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá