Baiona 2006




Olha para eles tão bonitos que estão!! Foi numa de muitas caminhadas até à cidade para passear, fazer compras, etc..Da esquerda para a direita Miss Cathy (palavar de ordem era "abajo"); Mister Paulo (um dos gémeos...sim porque nós podíamos fazer das férias uns Morangos com Açucar, tinhamos uma SurTenda e tudo e em vez de 2 gémeas tínhamos 2 gémeos); depois temos o Mister Paulo Jorge ou melhor Mister Mau humor:) e depois a Miss Ana Maria!



Ainda bem que não focaram muito a foto senão seria visível um pote de banha ambulante!
Isto é que foi uma tarde nas gaivotas e a dar mergulhos no mar...apesar de termos os veleiro atracado no porto preferimos alugar as gaivotas!!



Que verdadeiro postal...de beldades:) Ah malucos!!!



Isto já foi no últmimo dia, quando o meu carro decidiu dar o ar da sua graça e fazer birra para não voltar a Portugal. Fizemos de tudo para ele andar e demos um belo espectáculo pelo parque, para o qual ninguém precisou de pagar para ver: Como pôr um carro a trabalhar sem bateria? Para rematar e tal e qual a cereja em cima do bolo, depois de muitos telefonemas veio um reboque de Valença e pumba...o homem estava bêbado e partiu-me a maçaneta da porta. Perfeito! O que eu aturo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá