Nem quero acreditar!!!

É verdade, nem quero acreditar no que me disseram esta sexta-feira. Estava eu muito descansada numa orientation session, no centro de Inglês quando a professora me surpreendeu e me deixou num verdadeiro estado de alerta. Já não é a primeira vez que isto acontece, mas desta vez foi flagrante. Então a dita professora, (da minha idade ou pouco mais velha do que eu), explicava-me como eu poderia estudar Inglês através da Internet. E para tal eu iria precisar de determinadas características no meu computador...ora eu como não sou nehuma expert na matéria, quando ela me interrogou sobre algumas funcionalidades "xpto" do meu computador eu fiquei a "ver navios", e foi aí que ela teve a infeliz ideia de me perguntar o seguinte: "Então e não tem filhos que a possam ajudar a ver isso no seu computador?"
Ora aqui a terra tremeu e eu entrei numa espécie de "coma" do qual não ia saindo nas horas seguintes. Depreendi, daquela pergunta, que a Srª. Professora estaria a insinuar que eu seria casada e com miúdos que já percebam "bué" de computadores. Eu sei que hoje em dia os miúdos já nascem com veia para a informática, mas de qualquer modo isso implica na mesma que eu já tivesse um filho, com pelo menos 7/8 anos.
Já noutro dia acompanhei a minha sobrinha, que tem 9 anos, a um rastreio visual e o Drº. também foi muito simpático ao tratá-la como minha filha.
Não é que a maternidade me assuste mas, de facto, fazem-me mais velha do que eu sou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá