O fim de semana!!

O meu fim de semana foi demasiado calmo para o que tem sido hábito. Fiquei por Águeda e soube bem estar em casa enterrada no sofá a ler e a ver televisão. Ainda houve tempo para umas "habilidades" na cozinha (não sairam nada mal) e um passeio improvisado depois de ter saído para carregar o telemóvel. Apesar do mau tempo foi bom andar a passear e a ver as poucas montras da cidade (que é mais pequena do que a minha própria cidade). Tal e qual os típicos "tugas" saí à rua de fato de treino (que ainda ostentava algumas nódoas da minha estadia na cozinha), e assim fui desentorpecer as pernas.
Tentei-me abstrair de tudo e não pensar que é domingo e que ando sozinha por um mundo que não parece ser o meu.
Mas acima de tudo, descansei e preparei-me para mais uma semana de trabalho (que espero sempre que seja a última neste sístio onde estou).

Comentários

  1. É nesse tipo de dias que eu tendo a pensar "porque é que não te meteste numa engenharia ou porque é que não tiraste um curso profissional de Carpintaria?!..."!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá