Vou ser uma "Chef"!!!

Pois é, para todos os interessados e para os que não se interessam, eu vou-me dedicar à cozinha, à culinária e aos tachos.
Acabaram-se as receitas de sobrevivência (omoletes) e vou passar a cozinhar pratos elaborados, para os quais é necessário estar de livro de receitas à frente.
Pronto, é claro que uma vez por outra farei o tradicional Bacalhau com couves e batatas cozidas!
Estou farta de não saber cozinhar nada de jeito e por isso nada melhor que aprender às minhas custas e sempre posso cozinhar e se não ficar comestivel dou aos gatos do prédio (acho que nem esses lhe vão pegar).
Por isso já estou a mudar e é sempre bom mudar para melhor! Já deixei de comprar tantas porcarias como comprava e comecei a trazer arroz para casa e outras coisas para cozinhar.
Claro que nestas andanças é sempre bom aprender a confeccionar um pouco de tudo, desde pratos de peixe , carne e claro as maravilhosas sobremesas e é, precisamente por aí, que eu vou começar já neste fim de semana. Vou fazer Natas do Céu...não tem nada que saber pois não? Pois mas para mim requer muita ciência e vamos lá ver como irão sair as "meninas".
Isto é um pequeno passo, quem sabe não descubra em mim um talento escondido. E depois dizem que é na cozinha que devemos passar a maior parte do tempo e que é o espaço perfeito para as mulheres, por isso vou começar a usufruir da independÊncia feminina!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá