Ha quanto tempo...

Há quanto tempo não venho aqui escrever qualquer coisa...mas escrever o quê? Nem sei o que escrever e não tendo muito dom para a escrita isto ainda se torna mais complicado.
Era suposto isto ser um Diário...pois um Diário com histórias, páginas de vida (talvez), babuseiras, piadas, poemas, contos, anedotas, tretas, choros, alegrias e sonhos.
Ultimamente a rotina apoderou-se de mim, quer dizer eu é que me deixei levar por uma certa inércia e escrever nada...
E hoje numa súbita lembrança do meu Blog cá vim ver se isto ainda funciona. E funciona pois!
Hoje atrevi-me a tentar "furar" o "bonequinho verde" do msn para uma conversa, um simples "olá" mas nada...vou tentar outra via para me animar e vou sair à noite, beber um copo e estar com alguns amigos. Estas noites são sempre perigosas, saimos mais ou menos cedo para beber um café e conversar um pouco e acabamos a dançar hits e vimos pela manhã...são perigosas, de facto.
Vou vestir qualquer coisa mais arrojada (que este roupão rosa choque) e sentir o frio que está lá fora.
Há quanto tempo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá