Eu quero...

Eu quero acreditar que hoje foi um dia bonito, que as pessoas de quem gosto vão ter um excelente fim de semana, que vou conseguir acordar cedo no Domingo e lavar o carro...
Eu quero acreditar que as 3 ou mais horas que passei dentro de uma sala serviram ao menos para enxugar as lágrimas de alguém, para escutar o bom e o mau, para ouvir críticas, para acalmar, para incentivar, para fazer crer e acreditar também...
Eu quero acreditar que gerir, liderar, organizar ou o que quer que seja é possível sem berros, ofensas, discussões inúteis, dramas terríveis que parecem saídos de alguma letra de alguma música do Tony Carreira...
Eu quero acreditar que nos sítios onde trabalhamos há amigos, colegas de trabalho, objectivos individuais mas que se fundem e conjugam com objectivos organizacionais...
Eu quero acreditar que o que não sei vou aprender e que o pouco que sei vou redescobrir...
Eu quero acreditar que apesar de nascidos "lagartixas" poderemos vir a ser "jacarés"...
Eu quero acreditar que a compreensão dos outros de modo profundo é uma das maiores provas de inteligência emocional...
Eu quero acreditar no que a professora de inglês me disse e que até me percebe bem quando tento falar o inglês...
Eu quero acreditar que esta mesma professora não está senil...
Eu quero acreditar que foi uma boa escolha não ter ido hoje ao cinema, ter vindo arrumar um pouco o quarto e descansar a cabeça na almofada...
Eu quero acreditar que amanha estarei bem disposta para subir até Norte, já que hoje não consegui conduzir nem mais um Km...
Eu quero acreditar que corrigir ajuda e encorajar ajuda ainda mais...já dizia alguém conhecido, não sei quem...
Eu quero acreditar que não me vou arrepender se comprar o bilhete para o concerto do Jorge Palma, em Lisboa...
Eu quero acreditar que o Jorge não vai estar bêbado ao piano e vai dar o melhor (e talvez o último) concerto da vida dele e eu vou estar no CCB para o ver...
Eu quero acreditar que as bolachas de chocolate que ainda não parei de comer não me irão fazer mal....
Eu quero acreditar que jantei bem, quando sei que ando com uma queda para comer muito e mal...
Eu quero acreditar que não é "pecado" deitar a sopa fora que está no frigorífico e ter comido pior que isso no Shopping onde a ASAE já deve ter visitado...
Eu quero acreditar que a minha sopa é boa...
Eu quero acreditar que num dia destes abrirei a "gaveta dos bons conselhos" e vou à piscina, ou quem sabe caminhar, pedalar...
Eu quero acreditar que quando o fizer não seja tarde demais...
Eu quero acreditar que a música que oiço é linda...
Eu quero acreditar que hoje era um bom dia para ver os DVD´s que hà uns tempos ganhei e até hoje ainda nem os desembrulhei...
Eu quero acreditar que nesses DVD´s da série "Donas de Casa Desesperadas" falta a mais de todas que sou eu...
Eu quero acreditar que o desespero é no bom sentido, que Humor não me falta e todos (ou quase todos) sabem bem disso...
Eu quero acreditar que as minhas Banalidades me fazem bem a esta hora...
Eu quero acreditar porque um dia me disseram que os Vencedores são aqueles que acreditam...

Comentários

  1. Eu quero acreditar que aqueles que me disseram que acreditavam ainda acreditam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá