PDO (Personal disorder Organizer)

Sempre que olho para as tarefas/compromissos indicados nos dias do calendário do visor do meu telemóvel reparo que são sempre iguais:aulas de inglês, dentista, dermatologista, esteticista, formação, não esquecer o documento x, lembrar o prazo Y, pagar a conta z... e eis que no meio destas banalidades todas e, bem pertinho, já no próximo dia 29, encontro o concerto do Palma no CCB e logo me apercebo que me desleixei, deixei isto para 2º plano e mesmo que tivesse colocado o lembrete para uma semana antes ia considerar isso acessório no dia em que o telemóvel me recordasse tal acontecimento.
Então para quê agendar este tipo de eventuais compromissos se depois, apesar de manter interesse nos mesmos, os ignoro, os coloco para segundo plano, quando na verdade gostava imenso de os fazer.
E depois é o teatro não sei das quantas em Aveiro, a Banda não sei de onde no Teatro Circo em Braga...enfim, uma panóplia de eventos culturais dignos da memória de um qualquer PDA sofisticado, mas que no meu telemóvel apenas servem para entreter na hora em que os crio e para encher o espaço do calendário, não deixando vagas para os aniversários...e depois claro esqueço-me de dar os Parabéns, tudo porque ainda devo ter concertos da Amália gravados no telemóvel, já para não falar de jogos do Porto, no estádio do Dragão da época 2005/2006.

Comentários

  1. Então vê se arranjas tempo para tomar um café comigo, como já prometeste!
    Temos uns assuntos pedentes, nada de importante!

    Ou è preciso ir a Agueda!

    ResponderEliminar
  2. Bem... cá eu, só tenho os anversários no telemóvel! A minha agenda está repleta de monotonia... :p

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Flavia, então parece que o teu Telemovel vai te lembrar de um aniversário em breve
    ou talvez não seja preciso!

    ResponderEliminar
  4. Esse acontecimento não se esquece!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Como poderia esquecer o aniversário mais especial do ano??? O da minha mãe, claro! Hehe :) Hum... mas há mais alguém... quem será??? :p

    ResponderEliminar
  6. Pois é Flávia!!! Eu e a tua mamy partilhámos o dia 1.

    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá