Eu gostava...

Não desejando o mal de ninguém mas o que eu gostava mesmo era que os tipos da TMN tivessem que estar até estas horas da manhã empoleirados, em posicões quase acrobáticas e dignas de qualquer record com entrada imediata para Pequim, para conseguirem ter um "fiozinho" de rede...
Eu gostava que eles tivessem que fazer aulas multimédia em Inglês, sem perceber nada do que se diz nas mesmas porque os soluços são tão frequentes que dá para dormir 10 minutos e acordar que ainda se ouve a parte final da afirmação, interrogação, ou exlamação!
Eu é que me interrogo onde anda essa rede 3G...sua bandida!
Aparece para eu terminar isto hoje!
Tenho quase a certeza que quando conseguir publicar este post já vão ser quase 3 horas da manhã.
Será que moro em "....u do Lobo", como dizem os outros tipos? Mas mesmo lá existe TV por satélite!
Pior que um satélite vou acordar eu!
Eu gostava mesmo era de conseguir dizer ou pensar mais do que as 2 a 3 palavras que me ocorrem sempre que vejo a factura da TMN...(posso sofrer de uma doença gravíssima chamada Gilles de la Tourette...ou qualquer coisa do género...perdoem-me).
Eu gostava que os fins do dia dos senhores da TMN dependessem de uma placa de rede, azulinha, simpática, com uma luzinha a piscar e que, basicamente, me custou os "olhos da cara", através do magnífico, eficiente e mais larápio alguma vez visto, o distinto sistema de Pontos TMN.
Eu gostava que me atendessem do serviço de apoio a clientes para que eu pudesse "berrar" à vontade com algum "Clotildo" ou "Nireide Vanessa", de sotaque duvidoso, e que, provavelmente, se ri à vontade da minha estupidez de crente assumida da informação que debitam.
Eu gostava de dizer outra coisa mas...
Até já!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá