Vou ali e já volto...



É tão bom pensar que vou passar um fim de semana diferente, de visita a um pais diferente, apenas com horários para passear, visitar, descontrair, fotografar, conversar, rir...digamos que são verbos de acção diferentes dos habituais.
Ai se eu pudesse visitar um lugar diferente sempre que houvesse um fim de semana prolongado, uma semana de férias, ou o que fosse...
Ai se eu pudesse sentir mais regularmente esse "charme" dos aeroportos que me fascina, esse reboliço de sentimentos de partidas e chegadas, de abraços de chegadas, de beijos de despedidas...mesmo que seja só observar...
Ai se eu pudesse sentir mais vezes esse nervoso de vermos ir as malas pela "passadeira mágica", de quase nos benzermos para que voltem intactas e ao destino...
Vou ali, a Praha, na Česká Republika (língua esquisita a deles) e já volto...
Alguém quer vir?

*acho que esta viagem combina com...um sorriso de Duchenne! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Abertura Oficial da Época de Natal

Casa do Chá