Pergunta (s) pertinente(s)...

Onde pára o meu boletim das vacinas?
Onde poderei encontrar esse maravilhoso livrete com as doses antitetânicas administradas nos meus indefesos braçitos?
Onde estará arrumado esse documento precioso, já algo amarelecido e que vai acumulando a lápis, no canto superior direito, as sucessivas alterações do ano em que me devo dirigir ao centro de saúde mais próximo para levar as "picas"?

É imensa a capacidade do género feminino em guardar ou arrumar as coisas que sabemos imnportantes e que, por isso mesmo, lhe atribuímos lugares bem isolados, bem protegidos, que nenhuma outra caixa forte seria capaz de dimensionar para o objecto em questão...
Escolhemos o saquinho, da caixinha, da caixa, da gaveta, do armário, do móvel, para colocarmos bem camuflado o "bem" precioso que entretanto decidimos guardar e preservar dos outros objectos rotulados de menos importantes.

E o resultado dá nisto...
Como poderei agora provar que estou imunizada, tenho a vacinação anti-variólica em dia, a vacinação da BCG e outras drogas que tais?
Não está fácil encontrar, ai isso não...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá