Queixinhas...

Posso lamentar-me? Posso?
Andava mortinha para o fazer e como o Banalidades é palco da minha choraminguice e depósito dos episódios da minha vidinha desinteressante, aqui vai...
Já lá vai uma semana e já não sei se aguento, se vou ser capaz deste novo desafio a que me propus.
Voltar à "escola" não é fácil quando já não temos tempo para ler as resmas de bibliografia nacional e estrangeira (não é que antes o fizesse a 100%, mas agora até 20% é custoso), já não temos paciência para filas intermináveis que terminam em burocracias infindáveis no processo de matrícula, já não anotamos tudo que os professores dizem nas aulas porque acreditamos mais na nossa capacidade de síntese e de improvisação na hora da verdade (e depois corre mal), já não usamos separadores de matérias, cores diferentes para sublinhar matérias... É tudo muito diferente!!
Esta semana ando a dormir 6 ou 5 horas por dia. E não me consigo organizar.
Tiro e volto a colocar os óculos, os olhos ardem...já não percebo se preciso ou não de usar óculos.
Nestes últimos tempos gastei as minhas economias todas e já só penso que vou ter que adiar a minha viagem a Barcelona. Lá se foram os passeios pelas Ramblas, nas férias de Natal.
Tudo que poupei em tanto tempo gastei...e ainda falta o computador e a nova placa de internet, e tudo mais. Quando faço contas quero acreditar que me engano!
Valha-me o acreditar e algumas résteas de sonhos que me fazem sorrir em cada manhã que suplico por mais umas horas de sono.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá