Sorriso

Preciso de escrever...
Ou melhor, precisava do tal antiderrapante mas agora já não vai a tempo...
Não sei o que fazer, o que mudar, que rumo seguir...
O título não combina com o texto, pois não? Mas também nada nesta vida combina com nada.
As dúvidas consomem-me e as certezas entristecem-me...
E convínhamos que sorriso só no logotipo da EDP...sim da carta que está ali bem perto à espera que se pague a factura das primeiras tentativa de não ganhar reumático crónico...tomara que não tivesse que receber mais estas cartas...tomara que fosse para um lugar onde não precisasse de luz para nada...
Estupidez...Tenho para dar e vender...mas também a sorvo à minha volta...infelizmente..
Um saco para enfiar na cabeça...foi o que precisei hoje e vou precisar mais vezes...
"Deadly connections"...termo novo...vejo-as todos os dias, cada prática mata a outra prática...certinho como se eu fizer uma tese acerca da resistência à mudança no top and middle manganement vou obter correlações bem positivas...E provar que o mau humor tem efeitos virais?
Porque é que escolhemos determinados caminhos? Será que é porque tinha que ser assim?
Que insignificância isto tem!!! tal como os meus dias...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Abertura Oficial da Época de Natal

Casa do Chá