a estudar e...a pensar deixar o pequeno T2
Bem sei que a esta hora devia estar a estudar...o teste é já na próxima 6ª. Tenho consciência que as coisas correram de modo diferente este semestre...por variadíssimas razões, pese embora, aquela que mais contribui foi o facto de desacreditar cada vez mais que aquilo que aprendo me possa ser útil no futuro, isto se a memória me permitir algum dia reaver metade daquilo que vou sorvendo em textos e mais textos, livros, apontamentos, notas, reflexões...Duvido! Duvido que tenha a memória suficiente e que possa utilizar a informação.
Esqueço-me cada vez mais das coisas...preocupa-me bastante porque tenho reparado que daquilo que leio hoje amanha já pouco me lembro. É grave. Tão grave como estar aqui em pesquisas de casa nova. Ainda não fez 1 ano que estou nesta e já não suporto não poder ir caminhar ao final do dia tranquilamente pela rua, sem estar preocupada em perder-me por caminhos pouco dados a passeios solitários, já não aguento o cheiro a bafio (poderia chamar-lhe outra coisa) que está inflitrado no quarto que usava para ter o computador (ja desisti de lá trabalhar porque é mesmo insuportável)...
E não é que acabo de encontrar um T1 com lareira...pode não ter cama, nem mesa, nem secretária, nem cadeiras, mas tem lareira...e isso é meio caminho para enviar já um pedido de visita ao imóvel.
Definitivamente este inverno deixou marcas irreversíveis!!
Vou voltar ao estudo...
Esqueço-me cada vez mais das coisas...preocupa-me bastante porque tenho reparado que daquilo que leio hoje amanha já pouco me lembro. É grave. Tão grave como estar aqui em pesquisas de casa nova. Ainda não fez 1 ano que estou nesta e já não suporto não poder ir caminhar ao final do dia tranquilamente pela rua, sem estar preocupada em perder-me por caminhos pouco dados a passeios solitários, já não aguento o cheiro a bafio (poderia chamar-lhe outra coisa) que está inflitrado no quarto que usava para ter o computador (ja desisti de lá trabalhar porque é mesmo insuportável)...
E não é que acabo de encontrar um T1 com lareira...pode não ter cama, nem mesa, nem secretária, nem cadeiras, mas tem lareira...e isso é meio caminho para enviar já um pedido de visita ao imóvel.
Definitivamente este inverno deixou marcas irreversíveis!!
Vou voltar ao estudo...
Comentários
Enviar um comentário