Há dias assim...

As roupas apertadas, o suor a colar, a coluna torta, as dores de barriga, o pensamento na praia, ou na esplanada com a água fresca...
Tudo não passou da realidade de um sábado passado num shooping enfadonho, onde só quem não conhece os benefícios da praia é que por lá passeava, ou passava o tempo. Esses e nós, que por obrigação temos que nos reunir para trabalhar...Ainda bem que não existem bibliotecas decentes abertas ao sábado, porque na verdade estamos a contribuir para um estudo científico grandioso que irá testar a hipótese de que, aqueles que trabalham em ambientes mais ruidosos, claustrofóbicos e com muita distração pelo meio (e idas ao gelado e às pipocas) são os que melhores resultados apresentam.
De resto, um final de dia onde revi muitos amigos e percebi que não consigo estar muito longe das "causas" que sempre acarinhei. Estou ansiosa por regressar e ter o meu tempo para dar ao tempo dos outros.
Há dias assim...embora testem a nossa resistência, ofereçam um pontinha de desilusão pelo meio têm sempre um miminho para nos dar...

Comentários

  1. Passei por aqui e não pude deixar de reparar...já te imagino no shooping de fato de treino e tenes da retruk.....hehehehe!! Roupa apertada? Tens que ter cuidado com o programa que usas na máquina de lavar roupa!!! Ou será das bolachas? Quanto à leitura só te posso dizer...regressa à Banda que para além de fazeres falta podes sempre ler a maria da Ilda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá