Um obrigado...

Há uns meses atrás virei "acessora de imprensa" e recebo quantidades significativas de emails, com a mais variada informação, desde notícias estranhas, informação confidencial, comunicados sobre política, sobre as eleições e pedidos de divulgação de manifestações.
Bem...eu até gosto de estar bem informada, mas não a este ponto de saber tudo e mais alguma coisa acerca das Câmaras Municipais das redondezas, bem como dos candidatos que se demitem, dos eventuais que se irão propôr, de acidentes que acontecem, de foguetes que rebentam nas festas e romarias e provocam feridos, de contas por pagar, investimentos mal feitos, etc, etc.
E a todos estes emails (que leio com cuidado, pois claro!) eu respondo sempre no sentido de alertar os remetentes para o facto de se terem enganado no endereço electrónico do jornalista e mandarem tudo para alguém, que nada tem a ver com todos esses assuntos. Tento responder o mais rápido possível, de forma a que as pessoas não fiquem lesadas nos seus objectivos iniciais: fazer chegar aquela informação ao receptor que pretendiam!
Pois, meus caros....acho que lhes ficava muito bem enviarem um email de resposta a dizer um simples "Obrigado". Porque afinal de contas para mim seria bem mais fácil fazer "delete" e pouco me importar se suas Exas. puseram uma letra a mais ou a menos no endereço de email.
Só lhes ficava bem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá