Bingo!

Férias adiadas e vem este tempo maravilhoso, temperaturas acima dos 30º e céu limpo...É bem...
Hoje poderia ter sido o meu primeiro dia de praia...ou não...
Este ano ainda não expus a minha brancura (e o resto) uma única vez, ainda não comi um único grãozinho de areia, ainda não bebi um pirolito que seja para saber se há mais ou menos concentração de sal na água, ainda não estou tipo camarão, com vermelhões, escaldões ou, na melhor das hipóteses, bronzeada.
Ainda nada disto e a verdade é que não estou minimamente triste...quero apenas um pouco de tranquilidade e muito sossego e estar sozinha, sem horários...é apenas isto que quero e "logo se vê o que faço", em cada minuto, em cada hora que passe.
A única coisa que figura na agenda é uma ida ao dentista que, entretanto, já foi mudada umas 3 vezes, mas definitivamente não lhe posso escapar. É pena a consulta estar marcada no dia em que se anuncia uma festarola da qual consta a caipirinha no cardápio...e eu que até sou menina de gostar do que é doce vou ao dentista para depois beber cachaça com boas doses de açúcar. Prevenir não é remediar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Abertura Oficial da Época de Natal

Casa do Chá