Por estes dias...

Por estes dias confirmei aquilo que meio (ou todo) Portugal já sabe, que é o facto das obras em estradas, valetas, rotundas, caminhos de cabras ou o que seja, se fazem em época de eleições. E vem tudo ao mesmo tempo...é saneamento, é cabos para isto e buracos para aquilo...
Não tenho nada contra as eleições (a não ser os cartazes gigantescos com os dizeres e os perfis porque se fossem um Orlando Bloom ou um Jude Law eu não me importaria, mas assim...), e fico bem satisfeita que, pelo menos, algo se faça nem que seja para encher a vista ao eleitorado.
Por estes dias também recusei mais um convite para esses meandros da política...até se fazem uns jantares interessantes, mas gosto de me envolver nas coisas sabendo que vou trabalhar para desenvolver algo positivo, vou poder contribuir com trabalho a sério e vou ver resultados...ora, não me parece que tal viesse a acontecer e porque também tenho algum receio dos problemas que esses mundos poderão trazer, prefiro ficar de fora e se "tremer para a fotografia", faço-o à minha conta.
Isto tudo para dizer que a estrada nacional entre Águeda e Aveiro anda em obras...sim,a pior estrada do mundo anda em obras e melhorias nem vê-las. Cada vez que lá passo, benzo-me por cada buraco que passo porque é preciso muita fé para atravessar alguns kms, que metem qualquer troço do rali de Portugal a um canto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá