Advice

Hoje recebi um SMS do remetente DGS que suponho ser "Direcção Geral de Saúde" avisando-me que, com sintomas de gripe, eu devo ficar em casa e ligar o nº 808 24 24 24 ou contactar o meu médico. Eu até ligava se eles dessem prémios...uma coisa é ligar para a "Arvore das Patacas" ou para o "Toca a ganhar" outra coisa é ligar para a linha Saúde 24.

E se eu ligar será que me atendem "Saúde, diga..." É que cada vez que ligo para a Segurança Social de Aveiro atendem-me "Doença, diga...! Ai isso não é aqui, vou passar à colega....passam 2 faixas do Vivaldi e depois ouve-se "Incapacidades, diga...". Ora esta-se mesmo a ver que por lá é só desgraças!!!

Depois o SMS dizia para eu reforçar as medidas de higiene e evitar contagiar os outros. O quê?? contagiar só se for de mau humor ou algo do género...

Bem...mas não vejo nada contra mandarem SMS às pessoas...o Sócrates até podia apoiar esta medida e desenvolver uma campanha do género daquela do Magalhães e oferecer telemóveis a todos quantos nem sabem que isso existe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá