A....

A procurar minimizar esta dor de estômago horrorosa que me acompanha desde ontem, fruto de um croissant de chocolate aquecido (a meio da manhã) e de uma alheira ao almoço que quase me levaram a conhecer o Hospital Amadora-Sintra...o jantar tem sido, pois, cházinho ou infusão de ervas reparadoras das paredes estomacais e espero, também, do cérebro para que nunca mais volte a comer duas coisas tão pouco saudáveis no mesmo dia...
A tentar entender o que se passa aqui na Rua da Boa Vista (rua de acesso a casa) pois de uns dias para cá alguém se divertiu a entupir as caixas de escoamento de águas nas valetas com ornamentos, nomeadamente, entulho, plantas arrancadas algures dos terrenos baldios próximos e muito lixo...se o objectivo for morrermos afogados nas cheias com as primeiras chuvas acho que vão conseguir...
A pensar e a esquematizar ideias sobre as pessoas que ouvi hoje...tanta gente diferente!! Como todos somos diferentes!!! E definitivamente o ser feminino é do caraças!! Fartei-me de relógios Prada, roupa Burberrys, unhas de gel e bem pintadas e pronúncia de Lisboa...
A tentar concentrar-me na panóplia de gente que vou conhecer amanhã...serão mais greens , talvez...digo eu...
A pensar que para mim um pinheiro é um pinheiro e não o conheço por Pinus pinea...
A vaguear...apenas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá