Admirável mundo dos...

Apartamentos. Apartamentos com acabamentos miseráveis no que toca a isolamentos e à construção de paredes e a tudo o que possa evitar de ouvir o que o vizinho de cima está a fazer. Já me habituei aos sons da casa de banho e não quero, sequer, ter a oportunidade de ouvir outros mas, eis que hoje sou surpreendida por mais uma maravilha acústica do prédio onde vivo. Estando eu no banho e andando sensível (eu diria hiper sensível) ao toque/vibrar do telemóvel pareceu-me ouvir o telemóvel vibrar em cima da mesa da cozinha/sala e vai de sair da banheira numa manobra maluca circence e de molhar tudo à volta quando me apercebo que tudo não passava da varinha mágica a funcionar no andar de cima...algures a ralar a sopa das crianças.
Sempre dizia que nunca iria morar em apartamentos e já passaram 10 anos e continuo a ser surpreendida pelas construções destas caixinhas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá