Depois do dilúvio

(vou começar a colocar as fontes das imagens porque qualquer dia vou presa: in Branca)

E pronto. Fechou-se a barragem, já passei a esfregona em todo o dilúvio e tenho o nariz prestes a cair das peles que o tentam segurar. O estado físico não é o melhor, tenho olheiras até à barriga, tenho um xilofone no lado direito da minha cabeça, não tenho forças nem para mudar a lâmpada que hoje decidiu fundir.
Nos próximos meses tenho de beber uns trezentos litros de água para repôr todos os líquidos que perdi nestes dias.
Quanto ao resto é atinar das ideias, não tomar comprimidos para dormir e deixar-me de merdas...em bom português é isto!

E mais isto!*


*em tempos postei esta música, corria o ano de 2007 (22 de Dezembro de 2007) e começava aí (por essa altura) um (pequeno) grande sonho. Hoje mantém-se com contornos diferentes, muito diferentes...


Entretanto leio as notícias, (que mania esta de comprar o jornal ao domingo de manhã) e vejo que medidas extremas colocaram a malta a trabalhar nos aeroportos de Espanha. Será possível decretar estas medidas diariamente para algumas pessoas? Tornar-se-ão mais produtivas sabendo que podem incorrer em penas até 6 anos de prisão? Serão eficientes sob pressões desta natureza? No meio disto só me ficou uma dúvida: se foi possível em menos de 2h redigir uma lei porque se demoram anos a redigir tantas outras?

Estou fartinha de receber emails que não são para mim e que falam das novidades da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha, dos sindicatos da região de Aveiro, da empresa não sei das quantas...por isso já tomei medidas! Também estava fartinha de receber e-mails "Rodriguez bought you"...mas quem raio me quer comprar? Demorei uma hora a perceber de onde vinham estas porcarias e toca de apagar esses registos...Acho que dantes me inscrevia em tudo em mais alguma coisa, vai-se a ver e devo ter o email associado a tudo e mais alguma coisa...a verdade é que percebi, e ainda bem, que ocupava demasiado tempo com as redes sociais....e quando digo redes sociais falo no Facebook, por exempelo e principalmente...não lhe tiro o mérito de me ter possibilitado reencontrar amigos e amigas da escola primária, da escola EB1 de Forjães, de todas as almas de Espanha que partilharam 6 meses de residência comigo em Itália e de ver toda esta gente feliz, em fotos lindas de pedaços de momentos das suas vidas que criteriosamente escolheram e decidiram partilhar com os outros...não retiro o mérito a tudo isto! Apenas não quero perder tempo em ver tudo isso, dedilhar mensagens e actualizar fotos e prender-me a uma "rede" que não me faz feliz, nem um bocadinho! Por isso, a todos quantos me têm perguntado onde "pára a minha página do Face" via e-mail respondi que eu estou no mundo, continuo viva, simplesmente não quero dispender horas nisso.

E mais....hoje uma menina linda, faz 30 aninhos...ouvir a sua voz doce da rádio é um privilégio!Parabéns Mad.!

E mais ainda...este livro hoje já me fez rir com as aventuras cómicas...e terá mais concerteza! Pena é que não domino todo o vocabulário e parece que quando leio em Inglês não consigo imaginar os cenários completos, parece que se perde algo...

E por último aqui ouvem-se versões lindas de músicas de Natal! E não só...além do mais é o Fm mais perto do mar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá