"Procura-se, por uma vida eterna"

Sento-me a escrever depois de dar uma mirada ao pequeno "tesouro" que vai fazer cerca de um mês me foi oferecido, a par de um abraço que mudou o mundo, o meu mundo, a minha vida. A pequena garrafa com uma mensagem no interior, uma mensagem em formato de fotografia devolve-me, em cada dia, o valor do que é sorrir, do que é acreditar, do que significa um "nós".
Nos últimos tempos (muito tempo), inconscientemente, vivi diversos níveis de emoções em simultâneo...revolta, mágoa, medo, culpa e amor saltitavam em mim, opondo o melhor e o pior...e continuo por cá, reflectindo cada vez mais no processo contínuo da cura de emoções.

A par de tudo isto sonho com as férias, com um merecido descanso envolto de paz e tranquilidade,passeios na praia, beijos salgados e, espero, muito sinceramente poder nadar no mar ainda este século...isso, e vestir um Bikini decente!
Quero voltar a ler livros bonitos e parar um pouco com as bibliografias por obrigação (a tese já lá vai, finalmente!), quero sentir que não tenho nada para fazer mesmo sabendo que gosto de me sentir ocupada, quero voar no tempo, quero falar, escutar, quero partilhar,quero fotografar momentos, quero escrever, quero dedicar músicas, voltar a ir a um concerto, rir com alma, pensar em viagens e, porque não, concretizá-las...
Quero contemplar mares, rios, montanhas, quero conhecer a história dos sítios e ver o mar da janela...

Quero uma vida eterna de vida!

Mensagens populares deste blogue

Do mar de Santa Cruz, com Berlim no pensamento

O senhor Rui

O dia de hoje naquele outro dia