#memorando

 -Afinal, talvez não seja assim tão mau. Há infâncias que se devem esquecer, infâncias das quais é preciso recuperar.”


Há um par de citações que gostaria de me lembrar. No momento em que as oiço penso sempre que  depois me lembro mas nem passaram duas horas e já  não me recordo o que foi dito ali, à média luz, com o som do piano e da guitarra a embalar aquela história de Momom.
Há um certo descontrolo nisto, eu diria. Esta semana fui ao cinema ao ar livre porque tinha visto na semana anterior o trailer do filme seguinte e pareceu-me interessante. Passaram dez minutos do filme e finalmente tive certezas que já o tinha visto. Mas não tive coragem de me levantar porque,  na verdade,  cada cena era uma espécie de puzzle incompleto. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá