Cook'Off

Cook'Off RTP online

Eu estava a ver isto. Perdão. A comer, com estes olhos que a terra há-de engolir.
E as ondas da net fazem-me a desfeita de não transmitir mais e fico a meio deste duelo entre bacalhau de cebolada e o sarrabulho, desse Minho que, só por si, brota comida e bebida.
E na primeira vez que me disponho a ver TV pelo minúsculo ecrã do telemóvel e até vejo ali algum interesse (acho que são as minhas papilas gustativas e o estômago), isto deixa de funcionar.
E como ir dormir a pensar naquela costelinha com grelos e batatas?!
Não é fome, é desejo de uma lista infindável de iguarias que, por mais apetitosos que sejam os pierogiis, os Serniks e as iguarias desta terra não preenchem totalmente aquela equação em que, comida e bebida na boca, há  alinhamento de quem somos afinal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá