#31.03.2019 - Estrela do mar



Jorge Palma no Cine-Teatro Garrett - 30.03.219


Quando me fartava dos textos de psicologia gravados em mini disc, ouvia o disco dele, "No tempo dos Assassinos", ao vivo no teatro Villaret. É o meu disco afectivo. Não sei praticamente nada de psicologia, mas sei quase todas as letras desse disco. 
Um dia, e sem nunca me ter interessado por política, meti-me no carro e fui a um desses momentos de campanha eleitoral onde o Jorge Palma ia dar um concerto gratuito. Ouvi-o mais renovado, depois de algum tempo sem o ver em palco, com o Vicente Palma e o Gabriel Gomes. 
Vim de lá, ainda mais convicta que a política nunca nos valerá, verdadeiramente, mas a música sempre nos pode salvar de algo.
Ontem, no Cine-Teatro Garrett, enquanto ouvia a "estrela do mar" lembrei-me que passaram dez anos sobre esse concerto. 
E dez ou "mil anos são poucos ou nada para a estrela do mar".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá