Há dias assim!

Há dias que me vêm à memória pessoas, amigos, colegas ou conhecidos que passaram pela minha vida e que agora já não fazem parte dela. Quer dizer irão sempre fazer parte da minha vida porque, em determinado momento, contribuiram para a minha existência, cruzaram-se no meu caminho.
Será que me vou lembrar sempre dessas pessoas? Será que um dia as voltarei a ver?
Como podem as coisas mudar tanto?
Ainda há tempos relia uns postais de aniversário escritos por alguém que durante , pelo menos 5 anos, partilhei tudo e mais alguma coisa, e agora tudo o que lá está escrito não faz sentido nenhum. E pior...não queria que voltasse a fazer sentido!
É tão triste que essa suposta amizade tomasse o rumo que tomou.
Mas a vida é assim, de repente as personagens principais saem de cena com uma rapidez inexplicável.
E acredito que o nosso "guião" já está escrito há muito, mas a ser assim, não poderia ser de outra forma? É que agora resta uma sensação de vazio e preferia ter tido, outrora, momentos menos preenchidos e agora continuar na mesma.
Há dias assim! Em que todos decidem passear-se pela minha memória, fazem por lá uma festa e no fim deixam tudo numa lástima, numa desarrumação total!
Há dias que me fazem lembrar outros dias...uns piores, outros melhores!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá