Certificado de...desarrumações!!!

Gostava de ter todos os certificados dos cursos de formação, seminários e colóquios em que participei tão organizados (e saber deles) tal como o Eng.º José Sócrates tem os seus "certificados de habilitações".
Pensava que era organizada, mas desde que ando a mudar de casa toda a minha "tralha" se organiza em caixas e caixotes. Não vale a pena organizar livros, dossiers e outras coisas numa possível estante porque logo decido mudar de casa, ou mais propriamente de quarto.
Ainda falta algum tempo para ter o "meu espaço", aliás nem sei se chegarei a ter (depende do comportamento da Euribor) mas até lá tenho os caixotes multiplicam-se. Não é muita coisa, mas são muitas as memórias e é sempre com muita saudade que arrumo e desarrumo todas as papeladas e quinquelharias dos caixotes (e há de tudo acreditem!).
Sempre que mexo e remexo em algumas coisas não é só a saudade que vem, muitas vezes a mágoa, a revolta, a tristeza, a alegria...
E isto tudo para dizer que não tenho os certificados de alguns seminários e conferências que constam do meu CV, alguns porque não sei deles, outros porque nem sequer os fui buscar na altura em que foram realizados.
Sempre posso dizer o que melhor sei dizer: "Não sei!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá