Banal....Muda Ice Tea

Isto é mesmo banal...ir a uma entrevista de emprego e saber, à partida, o que nos vão perguntar. E mesmo assim é dificil "justificar" o porquê de querermos mudar, sim "mudar de vida", tal como diz a música.
Querer mudar porque sim não é resposta, porque entendemos que a mudança é sempre ou quase sempre positiva, também não é resposta, porque não temos motivação para o que fazemos...uma panóplia de razões e, no final de contas insistem na mesma no porquê da vontade de mudança.
Dá vontade de dizer PORRA!, quero mudar porque sim... porque quero mudar!
E não podem partir do principio que a mudança será para pior, eu é que tenho que avaliar essa parte. Se estou nervosa pelo momento, por sentir-me avaliada ainda mais nervosa fico...e lá se vai mais uma oportunidade.
E banal será o resultado disto tudo, a mudança não ocorrerá e já só me resta pedir ao Infarmed um injecção de motivação, iniciativa e vida social...ah e já agora mudança!
Banal será esta situação repetir-se vezes sem conta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá