Ainda sobre o aniversário...

E é tão ridículo como ainda penso e imagino uma festa surpresa com "tudo a que se tem direito" para celebrar o aniversário...
E é com vontade de rir que penso que o único factor surpresa neste dia de aniversário foi a minha cadela me ter mordido.

Comentários

  1. Ah... e não te esqueças que também ficaste a conhecer a mais recente promessa do cinema internacional, a nível de realização e representação :) Lololol Diz lá que não foi uma surpresa e pêras?! lolol

    Beijinhos e mais uma vez... PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que não me esqueço!! Aliás, em 26 anos de idade nunca recebi prenda como esta, foi um surpresa linda e um enorme prazer começar o dia a rir, bem disposta e com uma lágrima de emoção, de carinho imenso que sinto por ti e de um orgulho enorme de ter conquistado a tua amizade.
    Nem sei bem se me emocionei com a tua capacidade de realização e representação (cada vez mais notória), se com o avental que vestias que te dava um ar verdadeiramente sexy, de dona de casa empenhada...só faltava um pormenor o cigarro no canto da boca enquanto me explicavas como construir a "minha casa"...e aí sim, teríamos uma representação mais à Chuck Norris ou Steven Siegel (desculpa os erros)!!! :)
    Adorei e devo dizer que a prenda de Natal foi fantástica!!!
    Beijokas iluminadas para alguém muito iluminado!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá