Merendando Galletas

Pois..o esforço da operação "stop bolachas" não tem tido muito sucesso. É uma questão de auto-controlo, assim como outras coisas na vida.
Assim como os momentos em que, por quase nada, baixamos os braços, deixamos que o fracasso nos vença, quando, em muitos outros momentos bem mais exigentes tivemos sempre uma resposta, uma vontade imensa de seguir em frente, de ultrapassar os obstáculos.
Mas há o momento racional em que penso "deixa de ser parvinha, tá?" e este é exactamente o momento semelhante aquele em que verifico o quadro calórico destas Galletas.
Adiante!
Hoje "cheirou" a verão...a caminho de casa vi a esplanada cheia, as conversas, as pessoas pela rua, mas fiquei por casa e já dormitei no sofá.
Acordo e penso que o fim de semana musical que se avizinha me preocupa porque as únicas pautas musicais que vi durante a semana foram as que estão estampadas no pijama.
E relembro a mim mesma que seria importante ir amanhã ao médico ver o que resta da mordidela da minha cadela, já lá vai um mês...
E já estou a antecipar que o fim de semana vai passar a correr e pela milésima vez vou planear acabar com as Galletas...

Comentários

  1. Sugestão para os dois problemas: Começa a partilhas Galletas com a cadela e ela nunca te morderá..

    beijos;)

    dg

    ResponderEliminar
  2. Lol Concordo com o Dg :)
    Mas com ou sem "Galletas", "a mi, me gustarás siempre!" (Óh pa mim a escrever na língua de nuestros hermanos!!! Lol Não faço a mínima é se o significado é aquele que queria transmitir! Pronto... Adoro-te :p)
    Beijocas e boa semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá