Estas aqui para ser feliz...



Às vezes vou pulando pelos blogs...e já foram vários onde encontrei este vídeo...
Vale a pena colocá-lo cá...
Porque me parece ter sentido, porque o considero comovente, porque sou capaz de o tentar guardar na memória a cada minuto dos meus dias, porque verdadeiramente deveríamos estar aqui para sermos felizes, porque haveríamos de guardar apenas as coisas boas, porque o tempo corre velozmente...
Temos essa percepção de que a vida é demasiado curta, mas ainda assim adiamos tanta coisa...
Não chego aos 102 anos, é certo, mas também não queria...a vida deve ser vivida por quem sabe vivê-la, porque quem sorri para a vida todos os dias, por quem nunca, alguma vez, tenha ousado questionar o porquê de viver...
Mas um dia, chegue onde chegar vou perguntar quem sou...vou pensar no bom e no mau...vou puxar a fita aos dias em que chorava quando me penteavam o cabelo, ao dia em que recebi o meu primeiro livro, aos dias em que sugava no biberon deitada num banco de pau sob o olhar atento do meu avô, aos dias em que levava palmadas dos irmãos mais velhos, aos dias em que brincava na terra, aos dias em que trabalhava na terra, aos dias em que ficava horas de volta dos cadernos e dos livros, aos dias em que chorava sem saber o porquê, aos dias em que decidi que queria um futuro (não sabia era qual), aos dias em largava tudo para fugir para longe, aos dias em que sabia bem porque chorava, aos dias em que trocava a família pela distância, aos dias em que perdi amigos e amigas importantes, aos dias em que lembrei deles a todo instante, aos dias em que me apoixonei e aos dias em que nunca amei loucamente, aos dias em que senti que estava só, aos dias em que me arrependi de tanta coisa que fiz, aos dias em que tentei reconciliar o eu, aos dias em que baixei os braços, aos dias em que me isolei, aos dias em que dancei, pulei e embebedei, aos dias em que trabalhei, aos dias em que fracassei, aos dias em que hesitei, aos dias em que conheci pessoas maravilhosas, aos dias em que omiti tanta coisa, aos dias em que desisti de muita coisa, aos dias em que escrevi, aos dias que recordei, aos dias em que não me conheci, aos dias em que me dei a conhecer em vão, aos dias em que sonhei, aos dias em que nunca cumpri sonho nenhum, aos dias em que pensei na morte, aos dias em que tive medo, aos dias em que aprendi e reaprendi, aos dias em que nunca deixei de errar...aos dias em que nunca disse "Estas aqui para ser feliz!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá