Da TV, do serão, do agregado familiar e da gripe...

A minha Siera (TV) está louca...
eu juro que só queria ver as notícias porque nem ando a par das novelas e das séries televisivas...mas imagens nem vê-las!
É isso e outras notícias...ora vêem, ora desaparecem...
Mas a respeito da TV ninguém imagina (ou quase ninguém), o tão bom que é ouvir vozes cá em casa. Ouvir vozes no bom sentido, porque se começar a ouvir das "outras", nosso senhor nos livre... de falar com mais alguém para além da máquina de lavar, da Mimi, do Compy e...ups esqueci-me do nome do outro membro da família. Bem... não será grave dado que o pobre se encontra amarfanhado em cima da cadeira do quarto (sim, a tal que é de plástico e de jardim) e por lá vive os seus dias a acumular pó.
E eu vivo outros serões...sem a pressa de me sentar a esta mesa e escrevinhar teorias e frases bonitas que envolvam chavões. É certo que a pausa não será grande e é bom que meta pés ao caminho ainda antes do fim das férias.
Férias...que complicação...ainda não vão ser estas as férias de sonho,se bem que a minha vontade era de fugir para um lugar qualquer, bem longe, mesmo sabendo que viria carregadinha de gripe para partilhar, e sem tostão para comprar o tamiflu. Por certo o bronzeado, a cabeça arejada e a mente devidamente revitalizada iriam ser verdadeiros anti-corpos a esse virus da gripe.
E notícias da Gripe? Nem vê-las...afinal de contas não ter TV até é bom!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá