Oficialmente...

Acho que já posso dizer que estou livre de trabalhos académicos e de estudo para testes ou exames...
Acho que sim...
Só se algum cataclismo destruidor fizer com que chumbe às unidades curriculares que ainda não obtive avaliação...
O último trabalho está aqui, acabadinho de imprimir, fresquinho e com referências bibliográficas que metem medo...
Mas está feito...custa-me dizer isto porque gosto de coisas perfeitas, mesmo que nunca as tenha, gosto de sentir que dei o litro por aquele trabalho e tentei o melhor.
Neste e em alguns outros trabalhos que fiz este ano, não dei o melhor, dei o possível...e tenho consciência que havia trabalhos fraquinhos para o nível de exigência que gosto de procurar.
Mas confesso que este último custou, assim como custou a semana passada estudar para mais um teste...
Acho que esta semana não tenho dormido mais de 3h30m...por diversas razões...e outras questões de trabalho afligem-me cada vez mais...
Mas quanto a isto está feito e parece-me que o ano escolar correu bem...consegui uma média simpática, apendi algumas coisas, reciclei outras, conheci pessoas fantásticas, passamos momentos muito bons e outros mais stressantes.
Agora mentalizo-me que para a semana vou poder:
-arrumar o resto das tralhas cá de casa;
-organizar papéis e mais papéis:
-andar um pouco a pé...hum tão bom!!!
-ver a colecção todinha dos filmes do Almodóvar que, muito religiosamente, fui coleccionando e guardando para agora poder ver tudo de uma assentada;
-ir tomar café e comer um gelado;
-ir um dia destes a Coimbra;
-pôr a leitura dos livros em dia (tenho cá em casa o "O rasto do Jaguar" e "o Jogo do Anjo");
-ouvir música enquanto limpo o pó :)...espectáculo!!!
-ver as notícias para ficar a saber das saídas do parlamento a tempo e horas e não dias mais tarde, quando já não tem piada nenhuma;
-e resistir até às férias para triplicar estas coisas boas e carregar baterias para muito trabalho que há-de vir...

Parece-me razoável...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá