A pensar...

...Na "shopping list"...


- CD Quarteto Vintage (deve estar fenomenal!!)

- Livro "Juntos temos poder", de Pedro Miguel Rocha (de certeza um bom livro e uma boa causa).

- Candeeiro de pé...não vejo nada na sala.

- Cadeira de baloiço...o raio do puff é pequeno!

- Kit Férias (desconhecidas) = bikini novo tamanho 46 (por causa das dúvidas e das surpresas e para que evite investimentos anuais em duas tiras de pano que utilizo 2 a 3 vezes); protector solar factor 60 ( e factor contra o frio e a chuva que se vai fazer sentir); pára vento (com reforço de arame, por causa das nortadas); bicicleta (ha um ano para ser comprada e não sei se será desta); toalha de praia (insisto em usar uma com tamanho para criança, onde fico com os joelhos na areia).

-Conjunto de tintas (para o meu negócio que está para arrancar há meses, mas como percebo pouco da arte, está difícil)**

- Um telemóvel...mas nada de chulices de trocas de pontos...e só quero um que faça aquilo que este já não consegue: emitir conversas sem ruídos, captar rede em sítios onde é suposto que ela exista e enviar mensagens sem codificações estranhas.



**Para que se saiba vou dedicar-me à pintura de pedras (seixos) da praia...mas não sei quais são as tintas adequadas...mas hei-de descobrir!!

Comentários

  1. A parte do pára vento levou-me às férias que fazia na bela praia da Costa Nova, perto de Aveiro... O pára vento tentava parar, durante quinze dias, vento, areia, pequenos mamíferos,... Sem grande sucesso! Mas como o médico da minha avó lhe recomendara "muita, muita praia" lá ficávamos todos escondidos atrás do pára vento verde...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá