Planning...

Por agora pensa-se em férias...e parece que nunca estiveram tão longe!
Eu precisava de ler um pouco no tempo que vou ter livre, organizar ideias e começar a pensar no estudo, mas adivinham-se tempos difíceis, verdadeiramente ociosos, em que as caminhadas serão o único esforço a fazer.
E penso em tudo para aproveitar cada bocadinho e já só me lembro de dormir um pouco mais. Eu sei que o tempo vai voar e quando der por mim estou a escrever aqui um post pachorrento, triste e enfadonho sobre as minhas férias. Por isso gostava de ter alguma coisa mais ou menos planeada, mas não me apetece fazer grandes planos...Aliás, na primeira tentativa a pensar nas ocupações de uma semana verifiquei que o belo programa saíria mais caro do que se reservasse uma viagem à Madeira...sim...porque tudo gira em torno da porcaria do dinheiro, essa coisa que inventaram logo a seguir ao trabalho e que só nos dá chatices...quer se tenha ou se sinta a falta dele.
Já só me lembro de pegar no LeLe e ir sem destino e parar onde me apetecer, sem grandes stresses, sem horários, sem chatices, sem desagrados, apenas eu e a minha tranquilidade...
mas dou por mim a pensar que isto não é muito normal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá