Hoje

Hoje devo agradecer...
Tantas pessoas que se cruzam nas nossas vidas, tantos momentos, tantos sentimentos, razões e nós sempre a mudar!
E porque mudamos, muda a forma de sentir, as nossas percepções, o que valorizamos, o que gostamos, alteramos hábitos, rotinas, desejamos outras coisas, idealizamos vidas, alteram-se os medos, as angústias e até os próprios sonhos. E todos mudam!
E vivi mais um ano, ou terei existido em mais um ano?
Na vida, na existência ou no fim de ambas há-de haver sempre um momento de gratidão a todos que, por momentos, ou por dias a fio me fazem (fizeram) sorrir, ter amor próprio, olhar o horizonte de forma diferente, acreditar e desacreditar, chorar e rir muito, desesperar e confiar sem limites, amar e sentir-me enamorada, deslumbrar-me e ter medo, caminhar ou hesitar vezes sem conta…





Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver,
até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
eacredito que será mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar vou fugir ou repetir

vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver,
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá