Das insónias

Insónias. Tempo no qual gostaría de dormir mas o meu cérebro e o meu corpo não respondem aos meus desejos, antes dão-me ordens. Numa pequena pesquisa no google os conselhos, as dicas, as causas, os tratamentos são mais que muitos. Balelas. Tretas. Tenho fases boas e tenho fases más. Estou numa fase péssima. Hoje arranjei uns efervescentes vindos de França e vou esperar por resultados. Enquanto espero penso que a insónia é um grande desperdício de tempo, onde duas vontades opostas lutam ora pelo descanso, ora pelo lampejar de ideias, imagens, vivências, preocupações, medos, etc. etc.
Não quero comprimidos, quero arrumar o sótão, devolver-me alma, ultrapassar a mentira, os problemas, os obstáculos, tornar os desafios em algo admirável... dormir horas seguidas, sempre, todos os dias, ou melhor todas as noites.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá