Na praia

Depois do dia ventoso de ontem, o calor de hoje e o mar convidaram mesmo a estender a toalha. Nem que fosse apenas por 15m. E se tudo parecia maravilhoso eu obriguei-me a sair de casa quando tudo me dizia que o melhor de tudo era esquecer que existia vida lá fora e enterrar-me no sofá.

Porque volvido um ano mudei o tamanho de "copa" e manter-me dentro do bikini é uma aventura perigosa.
E isto da auto-estima não é coisa que se ganhe a ver estas figuras tristes, mais ainda quando quero uns calções para sair de casa e nem isso existe.

Mas valeu pela caminhada desde Colares até à Praia Grande, mesmo na linha do elétrico, pelo almoço na esplanada com uma vista de azul ao fundo, pela descoberta do caminho de regresso pelo meio do pinhal e das vivendas escondidas e "fechar a praia" ali para os lados do Estoril.

Sim, hoje foi verão a sério. De pé na areia, sol quente e mar ali bem perto.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá