Soluções

Eu gostava de amanhã acordar com mais paciência.
Mais paciência para tudo. Para o cabelo que cai nesta altura e que, ainda assim, não ganha forma sempre que o seco todas as manhãs, para a roupa que já não me serve e que me faz pensar todas as manhã o que me aconteceu afinal, para os vizinhos que saem muito cedo e deixam bater a porta de entrada do prédio, para as pessoas que estão nos seus carros e que vendo que saio de uma estrada sem visibilidade ainda assim me buzinam, para as filas até ao trabalho e para os autocarros que param bruscamente sem fazer qualquer sinal, para as pessoas que diariamente arranjam problemas sem necessidade nenhuma, para os chefes que não o são, para aqueles que sonham em ser chefes, para as rotinas de todos os dias, para as discussões de hora de almoço sobre futilidades ou sobre o estado do nosso país.
Paciência para mim, para o que sou hoje sem o saber gerir, para tudo e todos. Paciência para criar soluções.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá