A divergir

Canso-me dos blogs que são hiper super maravilhosos, de pessoas com casas super mega bem decoradas, que comem refeições mais do que sáudáveis (com produtos que nunca irei encontrar porque, sinceramente gosto pouco de sementes), de pessoas que trabalham imenso, têm filhos, gatos e cães e ainda assim têm tempo para ler os melhores livros do mundo, fazer os programas mais fantásticos e disponibilizar tempo para muito exercício físico, idas ao cabeleireiro, espreitar as tendências, arranjar as unhas e mais houvesse!!! Ou a minha vida é uma seca, ou eu devia ter nascido homem (odeio compras e conversas que envolvam todas as pedi/mani/pati/cures)
Canso-me porque essa perfeição expõe a minha imperfeição, a minha vidinha de pessoa que chega a casa e não tem nada para fazer de fantástico para além do aborrecido.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Casa do Chá